Devoluções e Reembolsos

Condições Gerais

Direito à Livre Resolução, pode devolver produtos novos, completos e nas embalagens originais no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda. Os custos de transporte da devolução serão a cargo do comprador na mesma medida do custo da encomenda.

Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Para a devolução de ferramentas, a devolução só será efetuada caso o produto objeto da devolução não tenha sido utilizado e mantenha a sua embalagem, selos de embalagem e etiquetas originais e intactas.

Se pretender efectuar uma devolução ou troca, deverá contactar o apoio ao cliente do Obras360 de forma a lhe dar as indicações para a devolução do(s) artigo(s).

A devolução pode ser feita dentro do prazo referido numa das seguintes moradas com o respetivo comprovativo de compra ou envio por correio para a loja de Lisboa.

 

Loja Lisboa - Rua do Ferro – Fetais, 2681-502 Camarate - Portugal

Loja Porto - Zona Industrial da Maia 1 - Sector II, Rua de Amadeu Costa, 4475-191 Gemunde - Portugal

Loja Coimbra - Lugar do Brejo - Estrada da Ponte, Armazém A - Antanhol, 3040-575 Coimbra - Portugal

Loja Olhão - Zona Industrial de Olhão, Lote 237, 8700-281 Olhão - Portugal

 

Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30.

Não estão abrangidos pela Politica Comercial de Satisfação Devolução os seguintes artigos:
- Com sinais de utilização, instalação ou montagem
- Avariados com provas evidentes de má utilização
- Adquiridos no regime de Venda por Encomenda Especial
- Consumíveis e abrasivos

 

Produtos com defeito

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto.

Tenha à mão os seguintes dados:

- Número da encomenda
- Referência e nome do produto
- Detalhes do defeito
- Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.

No caso de detetar defeitos ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deve contactar o Obras360 para o Serviço de Apoio ao Cliente apoiocliente@obras360.pt, nos 2 dias a seguir à data de entrega e expor a situação.

 

Método de reembolso

Pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto Obras360 ou através do método original que usou para pagar a sua encomenda.

Cupão de desconto
Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “Códigos de desconto” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.

Método de pagamento original
No caso do pagamento por transferência bancária ou contra-reembolso, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.